INÍCIO
EM PROMOÇÃO
TELAS P/ ESTRUTURAR BOLSA
COLA
FECHO DE COURO
BOTÕES
ALÇAS DE BOLAS
ALÇAS DE RESINA
CORRENTES
FECHOS DE METAL
ARGOLAS ARTICULADAS
ALÇAS NÁUTICAS
BASES DE COURO
MOSQUETÕES
TERMINAIS
TESOURA
KIT COURO ABA + BASE
FITA MÉTRICA
BAILARINAS
MEIA LUA
MARCADORES
ENFORCADORES
ALÇAS DE COURO
FECHOS DA VOVÓ
ALÇAS DE TECIDO
ALÇAS DE MADEIRA
BOCA DE LOBO
ACESSÓRIOS PARA BOLSAS
FISCHER PREMIUM
GLIMMER
GLOW
MIDAS
POLICROMIA
PRODUTOS
TRAMO
CONTATO
SOBRE NÓS
PROCESSO DE ENTREGA
1. PROCESSO DE ENTREGA:
As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do pedido.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do tipo do produto e CEP de entrega.
Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.
Alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.
2. AGENDAMENTO DE ENTREGA:
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.
3. O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.
4. DATA DE ENTREGA EXPIRADA:
Verifique o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e depois retornará, ficando disponível para retirada na loja física e possível reenvio somando-se novo frete.
. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.